Pedidos

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Coleção Hellraiser



Informações do Filme:

Título: Coleção Hellraiser
Título Original: Coleção Hellraiser
Gênero: Terror / Suspense / Thriller
Duração: 100 Minutos (média)
Lançamento: 1987 a 2011
Tamanho: 700 MB 
Formato: DVDRip
Qualidade: AVI / RMVB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Portugues


Octologia Hellraiser DVDRip XviD – Dublado


Sinopse: HELLRAISER: RENASCIDO DO INFERNO 1987 - Casal volta a morar na casa da família abandonada há anos, nos arredores de Londres.

No sótão, estranhos fenômenos ocorrem quando o antigo morador volta depois de uma temporada no inferno e traz consigo terríveis criaturas, que aparecem quando se monta um cubo mágico.

O filme foi o grande vencedor do Festival de Cine Fantástico de Avoriaz em 87, um espetáculo de escatologia e sadomasoquismo que vai agradar em cheio os fãs do gênero.



HELLRAISER 2: RENASCIDO DO INFERNO 1988 - Hellbound – Hellraiser II, lançado em 1988, é a continuação do clássico de terror Hellraiser, a obra-prima do escritor inglês Clive Barker. O filme começa de onde o primeiro parou.

A jovem Kirsty (Ashley Laurence), afetada pelos fatos ocorridos, encontra-se em um hospital psiquiátrico.

Ela se vê novamente em apuros com a misteriosa caixa que serve como portal para a dimensão dos terríveis demônios Cenobitas. O dispositivo é utilizado para trazer de volta do inferno sua malvada madrasta Julia (Clare Higgins), que passa a assassinar inocentes.



HELLRAISER 3: INFERNO NA TERRA 1992 - Bizarro artefato cai nas mãos de um dono de boate que acidentalmente liberta Pinhead, o mestre da dor e do prazer. A criatura das trevas lhe promete todos os prazeres desejados desde que sacrifique seres humanos num altar.



HELLRAISER 4: A HERANÇA MALDITA 1996 - No século 22, o brilhante cientista Merchant vive com um enorme peso na consciência: seu antepassado Philip foi o responsável pela abertura das portas do inferno. É por isso que ele quer, de uma vez por todas, vencer a dura batalha contra Pinhead, líder das criaturas das trevas. Alan Smithee , que aparece nos créditos, é na verdade um pseudônimo usado pelo diretor Kevin Yagher.



HELLRAISER 5: INFERNO 2000 - Joseph Thorne (Craig Sheffer) é um policial corrupto de Los Angeles que mergulha num mundo de mistério e morte após se apossar de um cubo enigmático que traz do inferno Pinhead, seu mais terrível representante. Agora, Joseph se vê diante de um quebra-cabeça que não consegue resolver, um desafio que ele, não consegue nem superar nem ignorar. Uma criança está desaparecida e uma terrível série de assassinatos o leva a correr contra o tempo para salvar a criança, mas a cada dia se vê mais envolvido em um mundo no qual não compreende as regras – um mundo habitado por criaturas horríveis que se satisfazem com a dor do ser humano. Lutando pela sobrevivência, ele se entrega a uma luta de vida ou morte com o demônio para tentar controlar os poderes do cubo maldito.


HELLRAISER 6: CAÇADOR DO INFERNO 2002 - Trevor se depara com as forças do mal depois de um terrível acidente envolvendo sua esposa que está desaparecida. Em meio a terríveis dores de cabeça e alucinações horripilantes, Trevor busca o paradeiro de sua esposa e está disposto a pagar qualquer preço por isso. Uma alma perfeita para as garras de Pinhead e dos cenobitas.


HELLRAISER 7: O RETORNO DOS MORTOS 2005 - Amy Klein (Khari Wuhrer), uma jornalista excêntrica, intransigente, solitária, intensa e amarga

que trabalha para um jornal britânico oculto. Charles Richmond (Simon Kunz), dono do estabelecimento, recebe uma fita cassete endereçada a Amy documentando a existência de uma seita suicida e seus seguidores que se auto-denominam Deaders. Tendo o endereço do remetente, Amy sai em busca do local onde a fita foi gerada, na Romênia, e, sem muito esforço, encontra o líder da seita, Winter (Paul Ryce).
A realidade começa a se fundir entre as explicações verdadeiras e eventos extraordinários, uma vez que a famosa caixa abre a porta para um novo mundo – onde os prazeres estão além das experiências humanas.

Amy conhecerá este mundo. Enquanto tenta entender o motivo de ter aberto as portas do inferno, ela será conduzida ao encontro de um outro segredo, escondido nas profundezas de sua mente…



HELLRAISER 8: O MUNDO DO INFERNO 2005 - Oitava produção da franquia “Hellraiser”. Neste filme, a história de um grupo de adolescentes viciados num jogo online chamado Hellworld. A jogatina envolve cenobitas e a famosa caixa que abre os portões do inferno. Mas muitos pensam que se trata apenas de um entretenimento.

Dois anos depois do misterioso suicídio de um dos jogadores, os jovens são convidados para uma festa na mansão Leviatã.




Links para Download:



Hellraiser : Renascido Do Inferno 1987



Hellraiser 2: Renascido Do Inferno 1988 - 



Hellraiser 3: Inferno Na Terra 1992



Hellraiser 4: A Herança Maldita 1996 - 



Hellraiser 5: Inferno 2000 - 


Hellraiser 6: Caçador Do Inferno 2002


Hellraiser 7: O Retorno Dos Mortos 2005 - 



Hellraiser 8: O Mundo Do Inferno 2005 - 








8 comentários:

  1. Tudo bem amigos, gostaria de avisar que o filme Hellraiser 6 os links estão OFF, e o Hellraiser 8 o áudio está somente em inglês.
    No aguardo do conserto dos links e filmes, os demais não verifiquei pois já os tenho OK !!!!
    Este site e massa e dos meus preferidos como aquele livro ou filme de terror que você não se cansa de ver ou ler.
    AMO VOCÊS LOTUS FILMES.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me avisa na hora de ripar deve te dado erro !Vou arrumar os link certinho!OBRIGADA PELO COMENTÁRIO É BOM VER QUE TEM GENTE QUE APOIA MEU TRABALHO!SÃO PESSOAS COMO VC QUE NOS DA MAIS FORÇA PARA CONTINUAR COMPARTILHANDO FILMES!

    ResponderExcluir
  3. adorei o novo visual do blog, ficou d+, continue fazendo o otimo trabalho que vc sempre fez, abraço amiga.

    ResponderExcluir
  4. Aviso: o filme 2 do uploaded (estranho, os arquivos são diferentes entre os servers) só tem o audio em inglês.

    ResponderExcluir
  5. A saga Hellraiser é uma das melhores, já tive o prazer de assistir aos 8 filmes, simplesmente sensacional.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom!
    Parabéns pelo excelente lançamento dessa coleção!
    Pena que os downloads estão offline! Não poderia posta-los no servidor MEGA, ou em Torrent?

    ResponderExcluir