Pedidos

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Vestida Para Matar DvdRip


Informações
Titulo Original: Dressed to Kill
Título Traduzido: Vestida para Matar 
Gênero: Terror
Duração: 92 Min.
Ano de Lançamento:1980
Tamanho:
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: avi
Idioma: Português 
                                                                  Download : Clique 
Trailer

Sinopse 

Nova York, 1980. Uma dona-de-casa sexualmente frustrada, Kate Miller (Angie Dickinson), tem uma fantasia em que, enquanto está no chuveiro, seu marido, Mike Miller (Fred Weber), está fazendo a barba. Repentinamente surge um homem dentro do box, que começa a estuprá-la, mas Mike continua fazendo a barba. Mais tarde Kate vai até seu psiquiatra, Robert Elliott (Michael Caine), e diz como seu marido é ruim de cama, além de tentar seduzi-lo sem sucesso. Ainda no mesmo dia Kate vai ao Museu Metropolitan e começa um flerte com um desconhecido (Ken Baker). Os dois transam num táxi e, depois, ela vai ao apartamento dele, onde continuam a fazer sexo. Já no início da noite, enquanto ele dorme, Kate se arruma e escreve um bilhete dizendo que se divertiu muito naquela tarde. Por acaso ela vê um documento do departamento de saúde, afirmando que Warren é portador de uma doença venérea. Ela vai embora nervosa e, dentro do elevador, repara que esqueceu sua aliança, assim sobe outra vez. Quando a porta do elevador se abre Kate é atacada e brutalmente assassinada, pois recebeu cortes de navalha em várias partes do corpo. Entretanto uma meretriz, Liz Blake (Nancy Allen), tinha ido no prédio atender um "cliente" e viu o crime. Agora ela pode se tornar a próxima vítima e, para piorar sua situação, o detetive Marino (Dennis Franz) ameaça prendê-la, pois a navalha deixada na cena do crime só tem as impressões de Liz.

Pulse DvdRip


Informações
                                                               Titulo Original:Pulse
Título Traduzido: Pulse
Gênero: Terror
Duração:  90 Min.
Ano de Lançamento:2005
Tamanho:
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: avi
Idioma: Português 
                                                                  Download :CLIQUE
Trailer

Sinopse :

Um grupo de estudantes decide investigar o estranho suicídio de uma colega. Alguns dias após sua morte, ela entra em contato através de e-mails, solicitando ajuda. É o início de uma série de contatos através da tecnologia existente, incluindo celulares e internet, que permite acesso a um mundo desconhecido e perigoso.

Tubarão 2 - PEDIDO


Informações
                                                                 Titulo Original:Jaws 2
Título Traduzido:Tubarão 2
Gênero: Terror
Duração: 116 Min.
Ano de Lançamento:1978
Tamanho:
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10 Fullscreen
Codec do Vídeo: avi
Idioma: Português por Cannibal Filmes
                   Download : Clique
Trailer 

Sinopse :

Passaram-se quatro anos desde que o tubarão branco apavorou a população da, até então, pacífica praia de Amity. Quando tudo parecia mais calmo, uma nova criatura aparece para aterrorizar a região, agora alvo de uma intensa especulação imobiliária. O chefe de polícia Martin Brody (Roy Scheider) vai lutar contra o tempo para salvar toda a população das garras desse animal.