Pedidos

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Vestida Para Matar DvdRip


Informações
Titulo Original: Dressed to Kill
Título Traduzido: Vestida para Matar 
Gênero: Terror
Duração: 92 Min.
Ano de Lançamento:1980
Tamanho:
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: avi
Idioma: Português 
                                                                  Download : Clique 
Trailer

Sinopse 

Nova York, 1980. Uma dona-de-casa sexualmente frustrada, Kate Miller (Angie Dickinson), tem uma fantasia em que, enquanto está no chuveiro, seu marido, Mike Miller (Fred Weber), está fazendo a barba. Repentinamente surge um homem dentro do box, que começa a estuprá-la, mas Mike continua fazendo a barba. Mais tarde Kate vai até seu psiquiatra, Robert Elliott (Michael Caine), e diz como seu marido é ruim de cama, além de tentar seduzi-lo sem sucesso. Ainda no mesmo dia Kate vai ao Museu Metropolitan e começa um flerte com um desconhecido (Ken Baker). Os dois transam num táxi e, depois, ela vai ao apartamento dele, onde continuam a fazer sexo. Já no início da noite, enquanto ele dorme, Kate se arruma e escreve um bilhete dizendo que se divertiu muito naquela tarde. Por acaso ela vê um documento do departamento de saúde, afirmando que Warren é portador de uma doença venérea. Ela vai embora nervosa e, dentro do elevador, repara que esqueceu sua aliança, assim sobe outra vez. Quando a porta do elevador se abre Kate é atacada e brutalmente assassinada, pois recebeu cortes de navalha em várias partes do corpo. Entretanto uma meretriz, Liz Blake (Nancy Allen), tinha ido no prédio atender um "cliente" e viu o crime. Agora ela pode se tornar a próxima vítima e, para piorar sua situação, o detetive Marino (Dennis Franz) ameaça prendê-la, pois a navalha deixada na cena do crime só tem as impressões de Liz.

4 comentários:

  1. Gostaria de saber se vcs vão postar esse filme com a dublagem clássica da Herbert Richers ou vai ser com a redublagem do DVD?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito que fosse dublagem clássica mais infelizmente não é ! O filme é ripado de Dvd áudio e imagem !Mas a dublagem é antiga apesar de não falar qual dubladora dublou esse filme !

    ResponderExcluir
  3. enfelismente muitas dublagens foram perdidas inclusive a classica da herbert richers de desse filme, msm sendo a segunda dublagem ja fico feliz em poder assistir mais esse classico dublado obriagado amiga.

    ResponderExcluir
  4. Não está perdida. Gravei da Record em 2000...se alguém fizer um trial (som original, BKS e Herbert Richers), posso ceder o áudio.

    Entrem em contato: argentino.patriota@gmail.com

    ResponderExcluir