Pedidos

terça-feira, 10 de abril de 2012

Amityville 4 A fuga do Mal 1989 DVDRIP

Titulo Original:Amityville: The Evil Escapes
Título Traduzido:AmiTyville 4 A Fuga Do Mal
Gênero:
Duração: Min.
Ano de Lançamento:1989
Tamanho:
Formato: DVDRip
Ripado por :Bobby Produções
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: avi
Idioma: Português
Download :Mega

Trailer
Sinopse: A força demoníaca que ameaça Amityville por cerca de 300 anos escapa para uma remota mansão na Califórnia através de um abajur e encontra uma família no local. A besta manipula uma garotinha se manifestando na forma do pai morto. Em breve, ela conseguirá possuir a menina por completo…Será muito tarde para um jovem padre enfrentar o demônio e encerrar a maldição?

Atenção :Os filmes desse blog são dublados !Ficaria muito grata se pudesse me avisar quando os links ficarem off pra que eu possa re-upá-los ,e que tbm  me avisasse sobre a qualidade do servidor para não dificultar seu download!

3 comentários:

  1. quando vao postar o link pra download do amityville 4 pra podermos baixar quero mto ver esse filme

    ResponderExcluir
  2. Perdão tive um problema com o Pc ,ate amanha eu disponibilizarei o filme para download!obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado! site ótimo, vai para meus favoritos

    ResponderExcluir