Pedidos

terça-feira, 19 de junho de 2012

Troll e Troll 2 Dublados

Informações
Titulo Original:Troll
Título Traduzido:Torok O duende
Gênero: Terror
Duração: 79 Min.
Ano de Lançamento:1986
Tamanho: 826 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 9
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: avi
Idioma: Português
Trailer

Sinopse: Ao chegar em sua nova casa, menina desce no porão para brincar e descobre que lá vive um troll. Esse ao ser descoberto, toma o lugar da menina, pois planeja transformar o condomínio em seu reino mágico.



Informações

Titulo Original:Troll 2
Título Traduzido:Troll 2
 Gênero: Terror
Duração: 95 Minutos
Ano de Lançamento: 1990
 Tamanho:1.7GB
Formato: DVDRIP
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: avi
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Português BR
Créditos Ashley J. Williams
áudio por Givaldo Dias 
Download: part 1 part 2
Trailer

Uma família de férias em uma pequena cidade descobre toda a cidade é habitada por goblins disfarçados como humanos, que planejam a comê-los.




9 comentários:

  1. olá, quais filmes vc tem gravados do cine trash ou cine sinistro? tenho interesse em muitos, que me lembre agora são: O REFLEXO DO DEMÔNIO, O ÚNICO SOBREVIVENTE, ENVOLTO NAS TREVAS, PACTO DO TERROR, HISTÓRIAS BIZARRAS, TATUAGEM - A MARCA DO DIABO, BRINQUEDO DE CRIANÇA, POSSUIDA PELO DEMONIO e outros q n lembro agora... se tiver algum seria muito grata.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. tenho muitos no momento eu estou upando Amityville 4 e 6 mais o Halloeen 6 ,Farei o possivel para postar estes filmes que vc deseja!

    ResponderExcluir
  3. mas vc tem algum destes que mencionei? esqueci de perguntar tbm sobre ESTRANHAS MUTAÇÕES e GHOULIES 4, adoro esses filmes mas ngm tem... n é necessário postar agora, estou apenas curiosa pra saber se vc tem, pra mim ja seria alivio saber q alguém tem rsrs...
    Parabéns pela iniciativa do blog, esta ficando d+!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada !tenho muitos mais levei os vhs para serem limpos ,os Ghoulies 4 tenho certeza q tenho!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do seu blog super legal. Muito bom poder rever filmes de terror antigos. Um super obrigado

    ResponderExcluir
  6. Olá, desculpa demorar para responder, e obrigada por ter me respondido.
    Outro filme que talvez vc tenha e eu me interesso é GALERIA DOS ALIENÍGENAS e LOBISOMEM (arizona werewolf)... E se vc puder postar os ghoulies 4 ficaria muito agradecida.
    Vc gravou esses filmes que vc posta do Cine Trash ou do Cine Sinistro? Vc ainda tem os TVRIPS?
    Poxa, é d+ o trabalho q vc está fazendo, te desejo sorte, pq o blog ta ficando d+
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá,sou colecionador de filmes de terror antigos,possui lista para venda ou trocas?me mande seu contato de email ok!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, muito obrigada por este filme. Estava procurando a mais de um ano. Pena que o link do Troll 2 está off.

    ResponderExcluir