Pedidos

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Abominável Criatura Dvdrip


Informações
Titulo Original: The Unnamable
Título Traduzido: Abominável Criatura 
Gênero: terror 
Duração: 87 min 
Ano de Lançamento:1988
Tamanho 
Formato: Dvdrip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Português
Download: Click
Trailer 
Sinopse: As terríveis criaturas que habitam o inferno a mais de 300 anos que assombram uma mansão e quem lá chegar terá de enfrentar a fúria delas.

3 comentários:

  1. AMIGA LOTUS AVISO QUE RETIREI MEU CBOX, E DE AGORA SÓ VOU FLA VIA COMENTARIOS NO MEU E EM QUALQUER OUTRO BLOG, TB QUERO PEDIR DESCULPAS, COMEÇARAM A FAZER ISSO TUDO POR QUE EU ATAQUEI OS VENDEDORES PELA COMUNIDADE ESSE DIAS ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  2. Não! é q aki na minha cidade a net esta com problemas as vezes tem conexão outras vezes não assim q td voltar ao normal eu upo este filme

    ResponderExcluir