Pedidos

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

COLEÇÃO O ATAQUE DOS VERMES MALDITOS


O ATAQUE DOS VERMES MALDITOS 

Tamanho: 752Mb
Gênero: Terror
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Ano de Lançamento: 1990
DOWNLOAD:CLICK
Sinopse:
Perfection é uma pequena vila isolada no meio do estado de Nevada onde, indo de encontro à calmaria costumeira, passa a sofrer uma série de abalos sísmicos estranhos. Para investigar as vibrações a estudande de sismologia Rhonda (Finn Carter) instala aparelhos no deserto. É quando dois trapaceiros, Val (Kevin Bacon) e Earl (Fred Ward), descobrem que embaixo da cidade está uma ninhada de vermes gigantes e fedorentos, com tentáculos na boca e que se movem sob a terra em alta velocidade. Acuada pelas criaturas, os habitantes da cidade se unem para encontrar uma solução e eliminá-los.


O ATAQUE DOS VERMES MALDITOS 2

Tamanho: 1,600 GB
Gênero: Terror
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Ano de Lançamento: 1996
DOWNLOAD: uploaded
Sinopse:
Os vermes reaparecem num campo petrolífero do México. Mas um sobrevivente do primeiro ataque não está disposto a virar comida de larvas e junta-se ao parceiro, uma sexy cientista e um estranho rapaz para deter o avanço dos monstros.



O ATAQUE DOS VERMES MALDITOS 3

Tamanho: 400 MB
Gênero: Terror
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Ano de Lançamento: 2001
DOWNLOAD: uploaded  bitshare
Sinopse:
Eles estão de volta. Os grabóides, gigantescos vermes que se arrastam pelo subsolo do deserto de Nevada, voltam a aterrorizar os habitantes do vilarejo de Perfection, trazendo pânico, desespero… e muitas gargalhadas. Onze anos depois, os mesmos personagens (e alguns dos mesmos atores) do primeiro filme voltam a enfrentar os grandes vermes subterrâneos. O maior perigo dos grabóides é que depois de um certo tempo devorando seres humanos, eles se transformam em shriekes, seres hermafroditas de grande poder de destruição e rápida reprodução. Mas Burt Gummer está armado até os dentes para enfrentar o poderoso inimigo. Vai jorrar gosma para todos os lados.



O ATAQUE DOS VERMES MALDITOS 4 O Começo da lenda 

Tamanho: 871MB
Gênero: Terror
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Ano de Lançamento: 2004
DOWNLOAD:CLICK

O RETORNO DOS VERMES MALDITOS 


Tamanho: 664 MB
Gênero: Terror
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Ano de Lançamento: 2011
DOWNLOAD: depositfiles

2 comentários: