Pedidos

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Enjaulados



Informações

Titulo Original:Detention / Learning Curve
Título Traduzido:Enjaulados 
 Gênero: suspense
Duração: 86 Minutos
Ano de Lançamento: 1998
 Tamanho:1GB
Formato: DVDRIP
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: avi
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Português BR (dual áudio)
Download: depositfiles
Trailer
Sinopse:
Walmsley, é um professor substituto encarregado de dar aulas para um grupo de adolescentes desajustados totalmente fora de controle. A escola não tem dinheiro, os professores se preocupam apenas em sobreviver e compromissos ilegais impedem qualquer mudança radical. A todo momento ele é insultado e atacado pelos alunos. Cansado de enfrentar tanta humilhação, ele resolve contra atacar. Seqüestra seus alunos e, em um lugar distante, os prende nus em uma jaula eletrificada para uma nova e dura reeducação. Agora, eles terão que aprender… por bem ou por mal!

17 comentários:

  1. Olá sou eu denovo, parabéns pelo blog, tenho uma pergunta, vc tem o filme ''O Massacre da Serra Elétrica-O Retorno (1994)? (eu vi um post do filme, e o download seria em breve, mas vc tem? outra coisa, eu tenho alguns filmes de terror (dvdrip), e acho q seria bom um jeito de eu poder de passar os filmes, tbm quero compartilhar essas Obras. (EX: tenho Leatherface-O massacre da serra elétrica 3).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho sim ate o fim deste mês tirarei um tempo pra posta lo! A maior parte dos programas que gravam ripam filmes no formato avi eu uso o dvdfab pra ripar ele é muito facil de usar mais se o tamanho do filme ficou mais de 1GB o formato factore diminui ou converte se acaso o filme não for em avi tbm facil de usar!

      Excluir
  2. Eu uso um programa chamado Magic DVD Ripper, eu tenho o DVDfab mas, alguns filmes ficavam com uma má qualidade e o tamanho do arquivo final era muito grande.

    ResponderExcluir
  3. URGENTE PERCEBI QUE O MAIOR SITE DE FILMES DE TERROR O CANNIBAL-FILMES FOI DERRUBADO O DONO SITE CHEGOU A POSTAR UM VIDEO NO CANAL OFICIAL YOUTUBE ESSE: http://www.youtube.com/watch?v=Mzm_BL3kqRc& NAO SEI AO CERTO O QUE ACONTECEU MAIS PARECE QUE ELE VOLTOU COM O ENDEREÇO ANTIGO COMO SUGERE A DESCRIÇAO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso explica o por que de as paginas de la abrirem virus, os filmes de lá também são AVI DVDRIP igual a aqui?

      Excluir
    2. Os filmes do meu blog não possuem protetor de link é creio que se o Cannibal foi derrubado foi pq tem muitos vendedor e gente egoísta que não gosta que pessoas compartilhe filmes para que todos tenha o privilegio de rever!Eles muitas vezes acham que estão perdendo dinheiro apesar deles ate mesmo baixarem filmes dos sites que compartilha filmes gravam em formato DVD-R e ainda ganham dinheiro as nossas custas!E depois ainda querem derrubar os site!

      Excluir
  4. Pergunta pra vc Red Lótus, tem que re upar os filmes todo mês? tem algum servidor que que mantenha eles sendo de graça? ou vc comprou uma conta premium? DICA: o megaupload voltoua (agr MEGA) e segundo o cara é legal agr e é gratuito postar até 50 giga O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. existem vários servidores rápidos de upar e baixar filmes sem precisar da conta premio!O deposite é um bem legal e suporta muitos filmes e é fácil de upar ou baixar filmes!

      Excluir
  5. RMZ é um formato assim como .AVI ou .VOB?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RMZ significa que o áudio do filme é tirado da tv ou vhs !

      Excluir
  6. Queira avisar que varios filmes da serie Hellraiser estão em ingles (sem legendas e alguns com) e algunjs links estão quebrados.(o do 4 por exemplo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por aviza vou reupar tds e postar td direitinho!

      Excluir
    2. :3
      Aqui é o melhor site de filmes de terror :3
      ^^

      Excluir
  7. Por favor me avise quando reupar is filmes da série Hellraiser. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha algum problema com o Hellraiser 3? o link esta funcionando certinho e o áudio tbm!

      Excluir
    2. osp, fail, o linik de alguns esta off (acho q o 4 e o 5) XD o :3 do comentario é a carinha XD fail. Vou ver dnv o arquivo do Hellraiser 3.

      Excluir