Pedidos

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Lotus Filmes

Atenção

Por motivos pessoais este muito tempo sem postar filmes ,gostaria de dizer que estou de volta , e vou re-upar todos os filmes do meu blog !
Eu li todos os comentários! 
Tentarei o possível para recuperar os filmes q estão com o áudio ruim ou com a imagem péssima,por isso peço a paciência de vcs. neste fim de semana postarei novas raridade no blog !
Espero surpreende-los , tomara vcs gostem e que me ajudem a 
compartilha-los!
Os filmes que postarei serão divulgados amanhã em meu blog!

Atenciosamente :Lotus

3 comentários:

  1. nossa bota muito tempo nisso,nunca soube do porque você sumiu mais estou feliz que tenha voltado, seja bem vinda de volta,abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! No tempo em que estive longe do meu blog ,comprei muitos filmes raros, aos poucos pretendo ir compartilhando todos! Acho que nem todos possuem dublagem clássica pq alguns filmes foram relançados em DVD! Mas espero que todos q baixarem poção sentir a emoção que eu sentir ao rever estes filmes! No momento garanto que o áudio e imagem são excelentes!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, de coração já agradeço pela volta e pela atitude de compartilhar os filmes com todos nós.Vc junto com outros blogs como Cannibal fazem a alegria de milhares de fans do genêro.Pedido, tive um VHS dublado de um filme de zumbi que vi em 1997. Filme é: THE DEAD NEXT DOOR - A MORTE. Se tiver com esse filme por favor. Estou ficando louco faz um bom tempo que estou na captura.Valeu mais uma vez

    ResponderExcluir