Pedidos

domingo, 2 de março de 2014

Criaturas 3


Informações

Titulo Original: Critters
Título Traduzido: Criaturas 3
 Gênero: Terror
Duração: 86 Minutos
Ano de Lançamento: 1991
 Tamanho: 1 GB
Formato: DVDrip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: avi
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Português BR
Download : Mega
Trailer

sinopse: Suspense do mais alto grau para agradar a turminha fã dos "simpáticos" e horríveis monstrinhos diabólicos.
Num acampamento, crianças estão brincando enquanto são observadas por algo ameaçador.
Annie é uma garota muito esperta e líder da garotada, mas morre de medo, como as outras crianças quando encontra com um homem de olhar enlouquecido, que salta de uma árvore, falando sobre o perigo que os espreita... o homem é Charlie McFadden, um caçador de Critters!
Partindo em seu carro trailer de volta para a cidade, sem saber que uma destas criaturas depositou ovos traiçoeiros no carro, Annie e sua família nem imaginam o que está para acontecer!
Prepare-se, ao nascerem, estes terríveis monstros detonarão a cidade...

OBS: Possuo o segundo filme desta coleção mas infelizmente ele não tem o áudio em Português!

Atenção :Os filmes desse blog são dublados !Ficaria muito grata se pudesse me avisar quando os links ficarem off pra que eu possa re-upalos ,e que tbm  me avisasse sobre a qualidade do servidor para não dificultar seu download!

3 comentários:

  1. á eu não acredito, de todos o que eu mais gostei foi o 3 só assisti legendado, to louco pra assistir dublado,meus sinceros agradecimento antecipados vlw mesmo lotus,abraço.

    OBs. espero que você me Permita compartilhar esses filmes lá no blog,não posto nada sem permissão.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Cannibal é claro que o que eu mas quero é trazer as pessoas a oportunidade de rever filmes como esse ! E foi com as sua atitude de compartilhar ,que peço a vc que fique a vontade para compartilhar os filmes daki , pois essa ato de querer e compartilhar eu aprendi com vc! E Compartilhar é a melhor coisa pq de certa forma e como ajudar o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom minha amiga fico muito feliz em saber disso,esse filme eu tava procurando á muito tempo e graças a você vou consequir finalmente assistir a franquia completa hehe,pena que o 2 esta com a dublagem perdida :/ , obrigadão pelo filme.

      Excluir